Mostrando postagens com marcador Porque não fazer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Porque não fazer. Mostrar todas as postagens

14 junho 2010

Porque não fazer: respeitar o sinal vermelho

Veja agora porque semáforo é uma perda de tempo.
Você pode passar o sinal vermelho que não da nada amigo.






Essa é mais uma dica Sem Futuro para você.

Obs: Não queremos brincar com esse fato, só postei isso como alerta, porque é isso que pode acontecer se você não respeitar o transito.