Mostrando postagens com marcador Coisas do Orkut. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coisas do Orkut. Mostrar todas as postagens

26 julho 2010

Coisas do Orkut...







Essa é insistente, 3 orkut perdidos e faz mais um ainda.
Ahauhauhauahuahuahuahua

02 julho 2010

Coisas do Orkut...

E continuando nossa série de coisas horríveis do Orkut, mas erros incríveis de português.
(Se não consegue visualizar direito o erro, clike na foto para ampliá-la.)





29 junho 2010

Coisas do Orkut




O analfabetismo das pessoas hoje em dia me assusta G.G

19 junho 2010

Coisas do Orkut...


Loco: Mulher bonita é o que não falta em Diadema.
Feia: é mesmo, moro em diadema e sou muito linda!!
Loco: Quer saber, deixa pra lá.

AAAAAAAAAAAHUAHAUHAUHAUhauahuahuahuahUAHUAHUAHuahAUHau
Ri Mutio!